DÚVIDAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas sobre as soluções da Mob4Pay. Encontre aqui as respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos canais.

O que é o App, Site e Totem desenvolvido pela Mob4Pay?

São canais que permitem o acesso do cliente a visualização e pagamento de faturas, extratos, limites, últimas transações, bloqueio temporário do cartão, trocas de senha, alterar o vencimento da fatura, consulta de FAQ e contatos.

Posso personalizar os canais da Mob4Pay com o layout da minha marca?

Sim! O aplicativo da Mob4Pay conta com uma estrutura White Label, dando a possibilidade de personalizar as cores, logos, assim como imagem dos cartões e Login de acordo com sua marca.

Posso ter canais exclusivos da minha marca?

Sim, esse é um serviço que a Mob4Pay também oferece. Para saber mais, entre em contato com o nosso time.

Quais são as features que posso ativar nos canais da Mob4Pay?

É possível inserir a adesão de seguros, cartão virtual para compras online, token para compra física, recarga de celular, adesão de gifts, aumento de limite, auto acordo e muito mais! É possível implementar também o acesso a cartão Benefícios e CDC DIGITAL, cashback e E-Commerce.

Como funcionam os pagamentos de Fatura nos canais da Mob4pay?

Sua empresa pode escolher os pagamentos via Pix, Boleto ou Cartão de Débito

Como funciona o Auto Acordo nos canais da Mob4Pay?

Com esta funcionalidade os clientes que estão com bloqueio jurídico realizam acordos de cobrança.

Todo o processo é realizado de forma digital, desde o fechamento do acordo até o acompanhamento dos boletos de acordo para pagamento.

O que é o Painel Administrador da Mob4Pay?

O painel admin permite que a empresa realize ações autônomas sem a necessidade de uma intervenção da Mob4Pay.

Quais as funcionalidades posso ter com o Painel Administrador da Mob4Pay?

Com o acesso ao painel admin o usuário consegue alterar imagem de login do aplicativo, da tela dos seguros, personalizar as imagens dos cartões por produto, alterar a Faq, Contatos do app, gestão do Retail Media, envio de pushes.

Como funciona o Retail Media?

Com o Retail Media, a empresa adquire um serviço de publicidade dentro do aplicativo Mob4Pay, com a personalização de banners direcionáveis para links personalizados de suas ofertas. Além dos Banners, é possível também configurar popups que serão exibidos ao realizar login no aplicativo.

Como Funciona o envio de Push Segmentado?

Através do módulo administrador sua empresa pode enviar enviar Notificações Pushes segmentadas selecionando uma lista desejada de clientes da sua base.

O push segmentado só realiza envios direcionados?

Não! A ferramenta do Push segmentado proporciona envio de Push a toda base de clientes, assim como para apenas 1 cliente de escolha do emissor.

Como funciona o Serviço de Giftcard?

O serviço de giftcard da Mob4Pay permite que os usuários tenham cartões presentes digitais utilizando diretamente do seu saldo de limite. Através da seleção do catálogo de opções sua empresa pode decidir quais produtos irá comercializar no aplicativo.

Como funciona o Serviço de Recarga de Celular?

O serviço de Recarga de Celular da Mob4Pay permite que os usuários adicionem créditos a uma linha telefônica utilizando diretamente do seu saldo de limite.

Como funciona o token para compra física nos canais da MOB4PAY?

Através da solução desenvolvida pelo parceiro RPE, o Portuno (token) é uma ferramenta utilizada para realização de transações presenciais.

É possível exibir no aplicativo o QR Code junto ao código gerado para transações físicas com a ferramenta.

Como funciona o produto de aumento de limite?

Através do nosso parceiro Fiabilité, os canais da Mob4Pay disponibilizam a funcionalidade para o cliente solicitar o aumento de limite do seu cartão de forma autônoma.

Como funciona a Adesão de Seguros nos canais da Mob4Pay?

Através do parceiro Klok, o aplicativo espelha todos os seguros que estão disponíveis para venda, proporcionando uma experiência autônoma e direta.

É possível realizar adesão de Anuidades Bonificadas no aplicativo Mob4Pay?

Sim! Através do consumo de informações do parceiro RPE, os canais permitem que o cliente realize a adesão de Anuidade Bonificada.

Como funciona a visualização de Cartão Benefícios nos canais Mob4Pay?

Com esta função, é possível permitir que os clientes que possuem cartões convênio (Alimentação, Refeição, benefícios) possam gerenciar suas contas no aplicativo com acesso a Saldos, limites, data da próxima carga, geração de cartão virtual e extratos.

Como funciona a visualização do BNPL ou Crediário Digital nos canais da Mob4Pay?

Com esta funcionalidade, é possível que os clientes enxerguem seus limites, assim como acompanhem seus contratos para pagamento e façam o pagamento das parcelas.